SEI – SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES

 

DP UFPR

Como anexar documento externo ao processo SEI

Como criar documento no processo SEI

Como acessar o sistema e assinar documentos

Manual SEI

Manutenção dos Computadores do Setor de Humanas

 

Enviar email para: ti.sch@ufpr.br
Atendimento das 7h00 às 19h

Comissão Permanente de Pessoal Docente

 

Solicitações através do sistema Intranet – Progressão Docente:

Resoluções:

Resolução 10/14 – CEPE UFPR

Resolução 34/12 – CEPE UFPR

Alterações:

Resolução 15/14 – CEPE UFPR
Resolução 06/15 – CEPE UFPR
Resolução 60/15 – CEPE UFPR

Antigos Formulários:

1.Progressão Vertical por Titulação

2.Retribuição por titulação

3.Progressão Funcional por avaliação

Cheklist Progressão

Relatório de atividades docentes Res. 10-14-CEPE

 4. Mudança de Regime de Trabalho

PROGEPE

 

Solicitações de Afastamentos através do sistema SEI:

Portaria 15867-PROGEPE-Afastamento

1. Afastamento para estudo ou eventos – docente do país

2. Afastamento para estudo ou eventos – docente no país

Licenças:

1. Licença para capacitação

2. Comunicação de retorno de afastamento ou cessão ou licença

Férias:

1. Solicitação de alteração de ferias

PROGRAD

 

Orientação Curricular – Ementas

FICHA 1

FICHA 2

 

Portal do Professor

1. Como retirar o Diário de Classe

2. Em caso de esquecimento ou perda de senha

3. Lançamento de notas

4. Retorno de Lançamento de notas

Intranet

 

1.Funcionalidades:
-> Dados na UFPR -> Carga Patrimonial
-> SIE
-> Emails

2.Sistemas:

-> Sigeu

-> Oráculo

-> ProgressãoDocente

Orientações Sigeu:

Check list de eventos e cursos de extensão:

  •  Eventos e cursos que não foram submetidos dentro do prazo (30 dias antes do início do evento ou curso), sem a devida justificativa,  não serão aprovados.
  • Se for um evento ou curso vinculado a um programa ou projeto é preciso colocar o número do programa e/ou projeto, não apenas o nome;
  • Colaborador ou ministrante externo precisa ter currículo anexado no campo recursos humanos.
  • Frequência e certificação: precisa estar explícito 80% de frequência mínima e quem será certificado.
  • Objetivo geral: precisa contemplar as normas extensionistas da resolução 72/11 CEPE.
  • Tomar cuidado, há eventos de extensão/ projetos que se caracterizam como cursos de extensão.  Exemplos: treinamento, capacitação, aulas, etc.
  • Qualquer parceria com instituições de fora da UFPR, necessita anexar a carta de parceria (em pdf) no formulário.

Orientações para pareceristas e docentes:

– Checklist para PROPOSTA de Projeto 2014.

– Checklist para RELATÓRIO de Projeto 2014.

– Orientação para registrar relatórios de evento de extensão

– Orientação para registrar eventos de extensão no Sigeu versão resumida

– Orientação para análise de Propostas de Projetos-2.

– Memorando Circular n 006 2013 – Orientações sobre adequações nas propostas e relatórios por meio do SIGEU.

– Orientação para Comitês Setoriais de Extensão.

– Instrução Normativa para CURSO 01 2013 PROEC.

– Instrução Normativa para EVENTOS 02/2013 – PROEC.

– Instrução Normativa para RELATÓRIO Programas e Projetos 03/2013 – PROEC

– Resolução 72/11 – CEPE

– Resolução 25-14 COPLAD

Site: Proec – CAEX

Email: coexsch@ufpr.br

Banpesq/Thales

 

O registro de um novo projeto de pesquisa e/ou alteração dos dados de um projeto existente, é feito diretamente através de atualização do currículo lattes do pesquisador coordenador do projeto e/ou dos demais membros da equipe do projeto, sendo então refletido na base de dados da UFPR, mediante solicitação à PRPPG conforme consta abaixo.

QUANDO O PESQUISADOR ALTERAR OU INCLUIR DADOS DE PROJETOS DE PESQUISA EM SEU CURRÍCULO LATTES, solicitamos que realize a atualização via SISTEMA.

O sistema está disponível para consulta através do link: PRPPG – BANCO DE PROJETOS DE PESQUISA DA UFPR – PLATAFORMA LATTES CNPq